Seja bem-vindo à nossa loja. Aguarde enquanto melhoramos a experiência da sua navegação.

Na compredeboa a 1ª troca é grátis!

A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos de frete ficam por conta do cliente. Você tem até 7 dias corridos após receber o produto para solicitar sua troca.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples! Basta entrar em contato com a nossa Central de atendimento através do e-mail sac@compredeboa.com.br comunicando seu desejo de troca ou devolução. Informe o número do seu pedido, o produto que quer trocar, o motivo da troca e deixe um telefone para contato.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso sem qualquer custo adicional.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente. Neste caso a responsabilidade do frete é inteiramente da empresa.

Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso, sem custo adicional.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no item 5, o produto será reenviado ao cliente.

Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pelo Compredeboa possuem garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento em até 30 dias.

OPÇÕES DE TROCA

  • Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por numeração/tamanho diferente;
  • Vale Trocas para ser utilizado no Compredeboa em até 90 dias após a emissão.

OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO

  • Restituição do valor pago incluindo ou descontando frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido;
  • Vale Trocas para ser utilizado no Compredeboa em até 90 dias após a emissão.

Ressarcimento de valores para devolução

Se decidir pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de Crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Boleto Bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Centro de Atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Prazos de atendimento

Ao solicitar a 1ª troca ou devolução, você receberá um e-mail com código de postagem reversa, que deverá ser apresentado nas agências dos Correios, envio custo, para que os produtos cheguem até a Compredeboa. Após a verificação dos produtos, caso os mesmos estejam em acordo com as condições obrigatórias, os prazos estimados para respondermos são:

  • Liberação do pagamento (devoluções): 2 dias úteis após o recebimento.
  • Envio dos novos produtos (trocas): 2 dias úteis após o recebimento.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até sete dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

MOTIVOS QUE PODEM CAUSAR A REPROVAÇÃO DO PEDIDO DE TROCA

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
  • Indícios de defeito causado por uso inadequado do produto.
  • Produto avariado pelo cliente;
  • Indícios de dano acidental causado após o recebimento do produto pelo cliente.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

DEVOLUÇÃO POR DIFICULDADE NA ENTREGA:

Em situação de devolução do pedido após as 3 (três) tentativas de entrega dos Correios, ou por demais dificuldades encontradas durante o processo, (exemplo endereço inexistente ou incompleto) o cliente será informado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento deste pelo Compredeboa.

Após o retorno do pedido ele ficará acondicionado na embalagem de envio por até 90 dias, após este prazo seus itens retornarão ao nosso estoque.

Dentro deste prazo o cliente poderá solicitar o reenvio do pedido, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.

Caso o cliente entre em contato somente após os 90 dias de que o pedido foi recebido de volta no Compredeboa ele poderá optar por:

  • Solicitar um reenvio do mesmo pedido, caso todos os itens ainda estejam disponíveis em nosso estoque, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.
  • Solicitar o envio de novos produtos, de mesmo valor caso os itens do pedido não estejam mais disponíveis em estoque, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.
  • Receber o reembolso do valor pago referente ao pedido (Não contabilizando o frete que já tenha sido gasto).

Em caso de outras dúvidas e/ou considerações por gentileza entre em contato pelo sac@compredeboa.com.br

Para acessar ao código de defesa do consumidor clique aqui

Gênero

Faixa Etária

Cor

Tamanho